quinta-feira, 18 de setembro de 2008

saudades

Olá! Olá!

Tenho tantas saudades vossas, amigos! Tenho pensado muito no Grande, na Helena, na Carla (mas esta vou mantendo o contacto mesmo que à distância e mesmo que ainda não tenha tido o prazer de sentar o rabo no sofá dela...)

Tenho saudades dos fins de tarde no estádio universitário com a razão deste blog.. dos passeios à beira mar, daqueles promenores que eu adoro... e daqueles momentos especiais que a vida nos dá.

Acho que já tenho saudades do que não vivi.

3 comentários:

apricare disse...

"A saudade é a memória do coração" (Coelho Neto)

Unknown disse...

Só temos saudades das coisas boas... por isso é bom ter saudades!!!

8dePAUS disse...

concordo... tb ainda n pos o rabo no sofá da carla...nem da marta...nem da joana...nem no teu amiga desnaturada LOLOL bjos e vive a vida...preenche todos os teus dias o teu coração com vida nova... :)