sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Hoje... sexta!

Ontem fui ver a banda Té Jazz a Almada a um bar no fim do mundo (desculpa MArta ter-te arrastado :))... desta banda fazem parte o J e a Eli. Duas enormes referências na minha vida. Andámos 1h30 perdidos, cheguei a casa às 3h da manhã mas valeu a pena. Têm ainda um longo caminho a percorrer, mas estão no bom caminho. A Eli´já parecia uma "mulherzinha"! :) :)



Hoje a razão deste blog faz anos! :) Parabéns!! tu sabes tudo o que te desejo. E a vontade que tenho de fazer parte da tua ("nossa") familia num futuro. Espero sobretudo que sejas muito feliz!




E hoje também no fim do dia sigo para o Norte para ir ter com a razão deste blog para fazer as vindimas... Adoro a época das vindimas! Fico muito triste da mniha mãe não poder ir, e sei que ela também, mas.... "Mánu, cuida da avózinha por mim". :) :)

3 comentários:

apricare disse...

a vida é perdermo-nos e encontrármo-nos e vice-versa :) e lutar.smp. parabéns à razao do blog :) boa e calma viagem. e as maos vao ficar lindas das uvas,nao vao? todas peganhentas.eh!eh! DIVERTE-TE!

Unknown disse...

Olá amiga!!
Hoje dia 29 estou a ver o teu blog e tenho a dizer-te que tambem estive a fazer vindimas mas na zona de azeitão :))) hé hé cá andamos nós a cultivar a nossa veia de agricultoras :)

wednesday disse...

E como correram as vindimas? Há já uns anos que a vinha do meu avô é explorada por outra pessoa, mas já fiz tantas vindimas na vida... :)