segunda-feira, 13 de outubro de 2008

De pernas para o ar





Olá! Olá!

A minha vida anda mesmo de pernas para o ar. Peço desculpa por tanta falta de escrita, mas o dia (para grande infelicidade minha) só tem mesmo 24 horas. Mas está tudo a andar. Assim espero... Quando estas duas exibições da Bernarda terminarem, voltarei a ter algumas noites, que serão ocupadas com o mestrado, com a ginástica, com o ricardo, com o Manuel, com a minha mãe, com a minha irmã e com s meus amigos (estou mesmo em falta para com alguns) e a preocupação de não ter tempo nenhum também vai diminuir e eu conseguirei dromir melhor à noite com menos essa preocupação.



Ontem fui com o pessoal dos museus ver o museu de arte antiga. Muito fixe. já tinha suadades dos encontros do grupinho. A guia Marta estava no seu melhor, para não variar.

Obrigada Marta, por seres quem és na minha vida e por ter o previlégio de fazer parte da tua (mesmo que me andes a trocar por outros... :))

Vi a pequena Inês, cada vez mais linda. é adroável. O Grande... tmabém já tinha saudades.... que grupinho fixe ali se juntou... :)

Agora vou trabalhar, que uma nova semana me espera.

2 comentários:

apricare disse...

mas mesmo de pernas para o ar dá para escrever duas linhas.mt bem! boa semana!

wednesday disse...

A vida para os novo não está fácil... Farto-em de trabalhar, de correr entre locais de trabalho, de levar coisas para casa para fazer e a minha vida, a boa vida vai ficando pendurada. Bolas... Que saudades de ser estudante!