sexta-feira, 31 de outubro de 2008

dia das bruxas...

hoje e apesar de ser dia das bruxas... eu não venho falar disso. Hoje comecei a pensar quem sentiria realmente a minha falta se eu desaparescesse??? de quem eu faria parte da sua história????

Estou farta de criar espectatitvas com as coisas que depois não se realizam... meto tanta energia e tanto amor nas coisas que depois se as pessoas não interagem com a minha alegria e entusiasmo, fico toda triste ... sabem amigos... SOU UMA TRISTE!!!

O Manuel adorou o touro madrileno que lhe trouxe... viva as crianças...

5 comentários:

apricare disse...

quem "nos marca cá dentro",nao desaparece.é a história.

Marta Nogueira disse...

Uma boa questão. Se eu desaparecesse, quem daria pela minha falta. Bem, pelo menos a entidade patronal pois tinha de contratar outro docente, para tristeza dos alunos que preferiam continuar com folgas!! ;)

Mas mais que isso. Se eu desaparecesse iria ficar com muita pena de poder continuar a partilhar a minha existência com PESSOAS como tu, iria deixar de poder participar em visitas a museus, sessões fotográficas, entre outros, ia deixar de poder preparar e dar aulas, ia deixar de poder ter sonhos, expectativas, necessidade de me superar... Enfim, de VIVER.

Marta Nogueira disse...

falta um não...

wednesday disse...

Tenho a certeza que muita mas mesmo muita gente iria sentir a TUA falta!

Beijinho e aproveita o fds!

Unknown disse...

Há dias assim mais tristes ...tu estás registada no meu coração por isso nada apagará a tua marca.
Desaparecer vamos todos um dia... mas o importante é aproveitarmos o presente e termos alguns (não muitos, pra não sofrermos tanto) planos futuros.

ja agora no dia 31 tive à minha porta cerca de 20 bruxinhas e diabinhos a pedirem um doce ou faziam uma diabrura é claro que lhes oferecemos vários doces :) eles estavam o máximo e fizeram -me recordar os belos tempos das janeiras (viva as crianças):)