segunda-feira, 3 de novembro de 2008

.......

... e hoje é segunda feira...

Foi mais um fim de semana a correr e a ir de um lado para o outro. Infelizmete este fim de semana fui a "dois adeus" de dois familiares de pessoas que me são muito muito queridas. Um no sábado e outro no domingo.
Um bem haja para vocês amigas, que neste momento estão a sofrer pela perda de algúem que amaram e que vão amar sempre e que, pelo menos em vòs, tenho a certeza que continuará vivo.

No próximo sábado é o dia do Homem.. institucionalizado como sendo o dia 8 de Novembro e eu infelizmente tenho tido muito pouco tempo para estar presente, para muita pena minha, a vida não estica. Irei tentar conpensar as minhas falhas e faltas esta semana, mas sei que será muito dificil.

No domingo demanhã fui buscar os AMARICANOS (a mniha irmã e o meu cunhado) ao aeroporto e lá vinham eles todos excitados com a viagem...

Foi um fim de semana um pouco chocho...enfim. Que venha a semana.

1 comentário:

apricare disse...

O Manu deve ter ficado tao contente!:)