quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sempre a correr...

Estou oficialmente inscrita de novo no Técnico.... sou de novo estudante do IST. Agora é ganhar "força" para começar a trabalhar a sério e com vontade e determinação nas coisas. Meti-me nisto, agora tem de ser até ao fim.

Hoje uma garrafa de gasoilna partiu-se aqui no laboratório... até estou a ficar zonza com o cheiro... e começo a imaginar que inalar estes vapores tantas horas não deve fazer bem nenhum a ninguém... é melhor não pensar. O alarme até disparou... o que não é mau... pois não costuma acontecer.

Hoje demanhã fui para Lisboa de carro, pois fui ao IST, e como era cedo nem estava muito transito, mas continuo a perguntar-me como é que as pessoas conseguem ir todos os dias para Lisboa e passar aqueles stress todos????? eu não conseguia. Ninguém respeita ninguém... é uma tristeza. Não deixam passar ninguém, é uma selva.

Na minha lista de tarefas para hoje aqui no trabalho, já contabilizei (ontem antes de sair) 7 tarefas.... falta as de hoje. Mais um dia que se espera muito COMPRIDO por aqui.

Sempre a Correr! Por falar em correr... iniciei no principio da semana a minha dieta o que significa comer um pouco menos, mas comer tudo igual... só dinminuir as quantidades... tem sido cumprida a 90%.

Um bem haja para quem me ler e para quem não me ler também (descansem, que eu sei que isto que aqui escrevo é uma seca!).

1 comentário:

apricare disse...

"VAI-TE A EEEEEEEEEEEEEELES!"
Epá, isso da garrafa preocupa-me.
Sim,concordo com isso dos carros em Lx..e mais do que o stress, ou sais de casa de madrugada,ou.. a que horas chegam as pessoas ao emprego?!nao percebo.
viva as listas,fora as dietas :)
Qual "bem haja", qual quê!E qual seca?!Tás parva?! "isto" é mais uma forma de estarmos junta(o)s!!!E isso é bonito!tá dito.