terça-feira, 11 de novembro de 2008

como é bom estar com os amigos...

É realmente muito bom estar com os amigos....

Ontem consegui ver claramente como somos diferentes as três, mas na diferênça encontramos os pontos de união.

Á carla... peço-te que te "mostres", sem medos!

Á Marta... peço-te que não sejas tão "intolerante" em relação a certas coisas e que vivas as pequenas maravilhas da vida... não as deixes escapar!

Como sempre, falei até não poder mais.... aliás... até olhar para o relógio da cozinha da Carla e pensar "aquele 1 significa que passa da 1a da manhã?????"...

e cá estou eu... mais um dia, mais uma noite, Obrigada!

Vocês são ambas estrelas da minha vida. Das maiores!

Adorei o jantar!

3 comentários:

apricare disse...

ei!Pede tudo o que quiseres, agora nao me vou despir ali á vossa frente! :)
..Era 1 e tal.. mas a Carla é que nao tinha acertado o relógio,aquando da mudança horária.. ai tá uma grande diferença:eu acerto os relógios! ;)

Marta Nogueira disse...

para se conseguir as grandes coisas há que ter alguma intolerância. Doutro modo, ao gozar as pequenas coisas o "ruído" faz perder as grandes.

apricare disse...

Marta,nao menosprezes nada.às vzs o "pouco é mt", e do pouco se faz mt.Sem mais licoes de moral..por agr :)