sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Desabafos de um dia em cheio...

Sim, eu trabalho numa empresa privada e eu tenho de cumprir objectivos, com os quais não concordo e a maioria nem controlo!!! Sim, eu não tenho escolha. E isso além de se reflectir num prémio miserável (porque só é grande para os grandes) reflete-se na minha avaliação e a avaliação é uma coisa muito séria dentro duma empresa.... :) :) quem sabe "jogar" safa-se... mas eu prefiro dormir descansada à noite...

Acho que um trabalhador que entra no trabalho as 9h30 da manhã não devia estar no trabalho até às 20h30... sim, hoje é um desses dias, entre muitos outros... A MAIORIA!
Mas hoje é sexta feira... eu devia já estar sentada no sofá de pantufas calçadas... e vou sair daqui e ainda vou às compras ao supermecado... e ainda vou organizar o estudo para começar amanhã...

NÃO É JUSTO! A cabeça já me doi, a fome aperta... mas tenho de continuar... ainda mais um bocado.

Depois deste dia de trabalho ainda me espera a condução de 65 km até casa. O que vale é que o Yaris já sabe o caminho de "cor e salteado"! Espero eu.

1 comentário:

wednesday disse...

Olá amiga... A quem o dizes... E eunão tenho prémios nem objectivos. Vejo os outros a ganhar exactamente o mesmo que eu e a maioria faz muito menos. Até pessoas em cargos de direcção mostram a sua incompetência, mas para apagar o fogo até eu tenho sido chamada... Enfim!