quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Estou de volta..

Olá amigos!

Peço desculpa por esta ausência, mas a pedido de várias familias (não são assim tantas... apenas a carla)... estou oficialmente de volta ao meu blog.

Têm sido tempos atribulados em que não consigo escrever nada, tal é a azafama do dia a dia. Acontecaram muitas coisas ao longo destes meses de ausência, mas nada que se sobressaia assim por aí além.

É verdade.... o laboratório já é ACREDITADO pelo IPAC! :)

Em breve vamos ter "astear do pau" e tudo!!!! E ganhámos, todos, um prémio pela acreditação .... e o prémio maior foi.... para quem nem sabe o que isto é... o gestor aqui da "tasca". Sim, ando muito revoltada com o que se passa aqui no meu trabalho... e aqui não há crise, pelo menos para os Grandes que têm cada vez mais regalias.

Agora estamos a tratar da extensão da acreditação aos métodos as águas residuais.

Até agora tenho-me sentido bem, nestes primieros dias do ano :) :)

2 comentários:

apricare disse...

finalmente!Bem regressada! Nem que seja só para dizer um "olá", vem cá! :)
Parabens pela acreditação.
Quando "hastearem o pau" conta! :)
Ha grandes que também têm crise,nao sejas assim :)
Boa extensao!!..Mas nao de horario de trabalho,sim?
Mantém esse sentimento pelo 2009 fora!..é "meio caminho andado" :)

8dePAUS disse...

Seja bem aparecida... :)
um bom ano de 2009 e mtos post´s aqui no blog...