quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Voltei, voltei, voltei de lá.... ainda agora estava em frança (Ingleterra) e agora já estou cá... (isto faz-me lembrar a letra de uma musica pimba)

Londres já ficou para trás... com um tempo frio e muita humidade mas sem chuva...





Estou de regresso à minha cidade e à minha gente!

Tudo pode ser muito bonito, mas estarmos sozinhos numa cidade nova, sem ter confiança na lingua que lá se fala e no resto... é um bocadinho desesperante e digo mesmo... ficamos mesmo com saudades do nosso cantinho de tempo ameno, boa comida e melhor bebida, gentes simpáticas... não é que os ingleses não sejam simpáticos, são, mas são também um povo frio...

Conheci os "donos" da aviação de praticamente todo o mundo. E os representates das petroliferas... tudo classe média, portanto... foi giro, apesar do meu inglês muito muito bera, safei-me...

e hoje vou a uma consulta que só as mulheres têm ... ginecologista. E como eu detesto ir ao ginecologista....

3 comentários:

Marta Nogueira disse...

Os homens também vão ao ginecologista. Vê no caso dos casais inférteis...

apricare disse...

gostei da foto :) é bom viajar,pá!(qd tudo corre bem..) E mais nada!

apricare disse...

e gostei particularmente da "Ingleterra"..eh!eh!