quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

....quase limite...

Olá! Olá!

isto anda mesmo confuso... a juntar à cabeça "à Roda" por causa das confusões que toda a gente faz com tudo, âs confusões do emprego, da casa, da vida ... estou mesmo no meu quase limite... sim, porque já atingi o limite algumas vezes e desta vez ainda não lá cheguei... até tenho andado bem... ainda estou um pouco longe do limite, o que é para mim muito bom. Quando começar a faltar o apetite (dava jeito, para fazer um pouco de dieta), não me conseguir levantar demanhã (aqui já atingi o limite), chatear-me com todos.... este limite não quero atingir, se não vai por água abaixo o unico objectivo de tracei para 2009 ... ser mais "boazinha", não ser tão arisca... :) :) A minha mãe diz que estou a conseguir. O ric é que diz que continuo arisca :) :) ...

O meu rapaz deu cabo do ombro... deixa ver.... à 3 meses que não partia a perna, o joelho, que não ia parar ao hospital.... apesar de na maioria das pessoas 3 meses serem muito pouco para pôr os pés num hospital para o Ric é bastante bom.

Agora ele só precisa de ser pôr bom, para poder trabalhar e para ele próprio.

1 comentário:

apricare disse...

..smp no limite, sem atingir o limite :) as melhoras do sr!