quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

(...)

A Reunião de Revisão pela Gestão já acabou... cheguei à conclusão que eu só entrei para a CLC porque era obrigatório existir um substituto do GT/GQ... boa, significa que eu não faço nada.

Aliás, se em teoria com a minha entrada aumentou 30% da força de trabalho porque temos menos tempo para fazer as coisas, perguntou o chefe??? (o tal que leva a palmas no pau e na bandeira e que nem sabe o que cá se passa).
Sou tão pouco aqui dentro.
Acho que às vezes o meu chefe directo (aquele que eu gosto) podia esforçar-se um pouco mais por nós... mas se calhar não, ele já diz tanta coisa e já é tão mal visto... e não não sei como são as coisas no "meio chefes", mas lá chegarei... e já tive mais certezas que era mesmo ser chefe deste Laboratório que eu queria (e sem humildades... corro o risco muito muito elevado de subir a esse posto num curto espaço de tempo...)


Afinal já não vou a Londres... parece que tiveram muitas inscrições e só vai uma pessoa por empresa... e não fui eu a escolhida... não faz mal.

Hoje arrependo-me de todos os dias que sai daqui às 11h da noite, todas as tardes e noites que tenho perdido com o meu Manuel, com a minha mãe, com o meu Ricardo, com a minha irmã, com os meus amigos, com o meu mestrado... mas daqui a pouco já esqueci.

2 comentários:

Marta Nogueira disse...

Lembra-te do que gostas de fazer. Do que realmente gostas. Foi para seres elogiada em reuniões que ficaste até às 23h a trabalhar? Não me parece. Se foi, utilizaste a estratégia errada. Bastava ofereceres uns cafezitos, trazer umas anedotas no bolso e pouco mais. A carolice é porque gostas do que fazes. E a recompensa é veres a bandeira hasteada. Não os elogios, apesarem de fazerem falta a qualquer um. Continua a levantar-te para ir trabalhar porque te espera um laboratório, uns ensaios, mais o que por lá fazes!

apricare disse...

.."Continua a levantar-te"..e a acreditar.E a lutar.