sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

filmes e mais filmes

Esta semana foi a semana das idas ao cinema.

Ontem fui ver o AUSTRÁLIA com a mniha mãe a antes de ontem fui ver o SETE VIDAS com o meu rapaz.




Gostei muito do SETE VIDAS... mostra bem como em 7 segundos podemos destruir a nossa vida e a de 7 pessoas.... sim, é um assunto que mexe muito comigo.. eu própri já tive acidentes e uma pessoa de quem eu gosto muito ainda está a sofrer com um acidente brutal... e penso muitas vezes, nos 130 Km que faço por dia de carro, no que seria a minha vida se algum dia estivesse envolvida num acidente com feridos... mesmo que a culpa não fosse minha. Acho que nunca mais "levantava cabeça".

Gostei muito do AUSTRÁLIA. Acho que é demasiado grande o filme... podiam encortar aquela parte das vacas e tal, mas é uma bonita história de amor que ao contrário do que seria previsivel na vida real e durante a 2 guerra mundial acaba tudo em bem...

E hoje é sexta feira e o défice de dormidas (ou mal dormidas) acumula-se.

Bom fim de semana.

1 comentário:

apricare disse...

vacas?!..epá,isso faz-me lembrar os Açores :)
Bom fds's!