quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

dias... meses... anos...

Cá estou eu a escrever no blog... devo dizer que o espirito por aqui anda muito em baixo.

É dificil estar-se feliz com o trbalho que se tem, mas toda (e digo mesmo, toda) a gente nos passar por cima torna-se mesmo insustentável.

Ontem a razão deste blog disse-me uma grande verdade... "se continuares aí nunca vias sair da cepa torta"... e infelizmente, tenho cada vez mais a certeza disso.
Vou ver toda a gente passar-me á frente e eu a ficar para trás. ESTOU FARTA. Mas é coisas que não posso falar delas aqui no blog... sei lá se isto não está sobre escuta (neste caso ... escrita...)

No seguimento de um post da semana passada acho que estou a atingir o meu limite...

1) dormir é coisa que como deve ser, não faço à mias de uma semana

2) apetite ... depende... se for goluseimas...

2 comentários:

apricare disse...

dar tempo ao tempo..mas nao deixar passar mt tempo,sim? :)
este fds's:DORME!E acorda..só para comer :)

wednesday disse...

Amiga, eu concordo com ele. Desejo mesmo que saias daí e pela porta grande. Mesmo que deixe de estar contigo quando aí vou... Força!