quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Desventuras...

Pois é desde a ultima vez que escrevi. já se colocou no meio um fim de semana, o carnaval, os anos do meu melhor amigo... e desde 6a feira passada que não vejo o meu manuel... para mim é demais... é muito! :) :)

Pois é, na 5a feira fomos todos cantar os parabéns... subimos à Amoreira e lá fomos nós... até fiquei a conhecer o chifon da Viriato e tudo... foi uma coisa simples (não houve tempo para mais) que pensei que tivesse mais adesão, a avaliar pela quantidade de mensagens que mandei, mas eram "poucos mas bons"... valeu a pena porque estive convosco (muito pouco)e porque conheci a Cátia e a Teresa... obrigada pequenas! Também fiquei a perceber certas coisas... já não pertenço, já não sou... sem stress... a vida muda e amo a minha vida como a vivo agora... é outro estágio de vida (é plágio, eu sei, Zé Maria)... e sim, a amizade muda e apesar de não te sentir tanto comigo amigo, sei que estarás qaundo eu precisar. Se a Azambuja fosse perto de Oeiras talvez pudéssemos estar todos mais próximos .... :)

O fim de semana... fui passá-lo à terra com a mniha mãe, fui ter com Ric... foi bom. A minha mãe andava feliz e Ric também. No domingo passámos na Serra da Estrela... mesmo assim ainda tinha muita neve e estava cheia de gente.Á noite regressámos à capital...

Segnda vim trabalhar e foi logo outro feriado... terça feira de carnaval... ontem fui passear para a praia, estava um calor... acho que fiz bem, pois já dão mau tempo a paritr de amanhã...

Hoje tenho de ir ver o manuel... já estou com défice de criança... :)

Ontem a regressar do odivelas parque a pé encontrei uma colega/amiga da faculdade que veio morar para a rua ao lado da minha... grande coincidência. Estivemos ali a falar quase 40 minutos e Ric e o outro rapazinho (que suponho ser o marido dela) a apanhar uma grande seca. Se possivel fosse, mais falávamos.

Ela está fascinada com o mundo "colinas do cruzeiro"!

Na sexta feira vamos estar juntas.

3 comentários:

wednesday disse...

Quem é essa moça? Depois tens de me contar... :)

apricare disse...

pertences.e pertencerás smp.tb foi lá que nasceste.e isso estará smp ctg,em ti.

maravilhada com o mundo "colinas do cruzeiro"?! isso é pq nao conhece o "jardim da amoreira" :)

Anónimo disse...

eu conheço bem esses dois mundos (urbanizações) :P