quinta-feira, 23 de outubro de 2008

HOJE É DIA DE ANIVERSÁRIO



HOJE É DIA DE ANIVERSÁRIO DE UMA DAS PESSOAS MAIS ESPECIAIS DA MINHA VIDA!

Hoje uma das minhas melhores amigas... daquelas, que jamais deixarão de brilhar na minha vida faz 29 aninhos!!!

Quero que saibas amiga, que tenho o maior orgulho na nossa amizade. É daquelas amizades que não se precisa de estar perto para saber que se está lá, para o que der e vier.

Estes dias lembram-me as inumeras aventuras que tivemos na Ramada, as horas que passávamos a conversar, ao telefone, pessoalmente, por telepatia :) :) ... lembras-te que nos perguntavam se eramos irmãs???? não tinhamos nada a ver, mas a convivência era tanta que as pessoas acabavam por nos achar parecidas.

Foi uma das coisas que me custou mais quando deixei a Ramada... deixar de ter alguém como tu sempre presente fisicamente... e entrar no mundo do Técnico... no entanto sempre soube que apesar da distância tu estavas sempre perto de mim...

E aquilo que o Ricardo te disse é a pura das verdades: Se algum dia casar, gostava que tu fosses umas das minhas madrinhas (as outras são a Carla e a Marta), sempre pensei isto. Sempre.

Se algum dia tiver um filho (hei-de ter) e mesmo que não o baptize tu serás a madrinha, por duas razões principais: Primeira: Porque és verdadeiramente especial / Segunda: Porque podes dar ao meu filho(a) a magia de te conhecer.

Pessoas como tu não se esquecem.

És uma enorme estrela na vida de todos os que te amam! O teu brilho ilumina o mundo.

E eu tive a sorte de alémm de te conhcer, ser uma das tuas melhores amigas.

Conta comigo, para sempre e sempre. Onde quer que esteja, virei ao teu encontro quando precisares. Sei que farás o mesmo por mim.

Sê feliz! Tu mereces tudo da vida! Os meus mais sinceros parabéns! E que para o ano já festejemos o teu aniversário com um bebé Lena&Moisés! :) :) Viva os bebés!!!


MUITISSIMOS PARABÉNS!

2 comentários:

apricare disse...

madrinhas?!Ou damas-honor..todas vestidinhas de igual?! eh!eh!
PARABÉNS rapariga do amar-o-mar :)

Unknown disse...

Boa noite amiga!!
Muito obrigada pela linda mensagem que me deixas-te,continuas escrever e a encantar :),através das tuas palavras regressei realmente ao passado , altura em que passávamos o dia juntas na escola e fora dela, sempre animadas e bem dispostas...belos tempos.
Obrigada também a ti por fazeres parte da minha vida e faço tuas, as minhas palavras em relação a ti.
Olha será com muito gosto que serei madrinha ou dama de honor , o que for, pois quero continuar a partilhar os momentos marcantes da tua vida.

Obrigada Ricardo pela tua querida mensagem e Obrigada também a ti ALma da MAr :)
beijinhos e até amanhã iupiiii