segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Resumos de dias em cheio! :)

Segunda feira...
Depois de um fim de semana repleto de actividade... tem sido lindos este fins de semana, mas não há tempo para descansar, para fazer "absolutamnete nada"... ontem à noite vi um filme com a Razão deste bolg e até o filme foi visto à pressa...
Sexta foi a festa de anos da helena...dormir a correr... sabado demanhã foi montar cenários bernarda... fazer bernarda. Depois da Bernarda fui invadida por uma tristeza... paece que foi o fim de um ciclo que apesar do trabalho envolvido foi um experiência linda, comecei logo a sentir saudades da ceu, da graça, da joana, da eli, da carol,da sónia, da sus, da ana filipa, da inês, da lena... eu sei lá. Fartei-me de chorar, porque acho que mereciamos que a "se calhar" ultima actuação da peça corresse um pouco melhor. Quem me conhece sabe que me envolvo em tudo o que me temo na vida a 110% (nem sempre isto é bom), por isso senti um vazio tão grande... à noite ainda fui ter com os "resistentes" ao Odivelas Parque... no domingo fui almoçar à minha sogra e depois fomos andar a pé para o paredão... chegamos a casa já passava das 19h... fomos comer, buscar um filme e pusémo-nos a ver... a correr...sempre a correr... depois fui levar Razão deste bolg a casa e iamos os dois com aquele sentimento que nos fica sempre no domingo à noite, sempre, ele devia ficar comigo... eu não o devia ir levar a casa, ele já devia estar em casa, na nossa casa. Ainda houveram mais algumas actividades paralelas no fim de semana, mas já era demais e nem vale a pena fazer referência.

E amanhã vou para Madrid em trabalho.

2 comentários:

apricare disse...

- ultima actuacao: as coisas nem smp acabam como queremos, como achamos que merecemos;
- ver um filme a correr é bom para a linha :) ;
- "ele já devia estar em casa, na nossa casa", qd for será?!calma ;
- actividades paralelas tb me parecem interessantes :) ;
- para Madrid?!sim sra!tb tu vais lá buscar a gasosa mais barata :)

wednesday disse...

Boa viagem amiga! Espero-te de volta na próxima semana e com um lanchinho com as miúdas!:)

Não fiques triste com a última peça da Bernarda. Tenho a certeza que outras oportunidades virão e que tudo o que aprenderam agora vai fazer com que a próxima seja ainda melhor!:) Eu adorei!