segunda-feira, 15 de março de 2010

O fim de semana ... de sol! :)

Pois é... este fim de semana, pai apagou as letras da cómoda porque estavam feias e porque não gostava de ver aquilo um pouco borrado (eu acho que estavam lindas) e tivemos um enorme revès, a fita que comprámos para proteger as pinturas deixou passar tinta de cor para o brnaco. Tivemos de ir comprar uma fita especial e re-pintámos o branco.

Fui ao Ikea no domingo demanhã e já comprei o roupeiro-parede para a escritório. Penso que agora acabaram os nossos problemas de arrumação, pois é um roupeiro XXL. O pior vai ser montar uma coisa de 3 metros de comprimento e 2.4 metros de altura, mas tudo se faz... digo eu.

Não era isto que eu queria, mas as outras protas estavam esgotadas à meses e nem tinham a garantia que voltassem a vir, mas estas são claras e dá claridade à parede - roupeiro.



Vinha num stress qaundo sai do Ikea... é bastante dificil comprar um roupeiro destas dimensões e ainda pior no Ikea. Mas terça feira já tenho as peças em meu poder.

Sábado, pai levantou-se, foi andar de bicicleta.. eu fui caminhar e arrumei a casa. Almoçar sogra, à tarde ir passear para o paredão ali de oeiras e beber um sumo de acerola e receber aquele sol maravilhoso. Ontem, levantar às 8h30, para cehgar à abertura do Ikea, adar lá até ao meio dia, chegar, ir às compras, almoçar com mãe, manuel e cunhado, tirar tudo do escritório, para os retalhos de roupeiro que hão-de vir. O pai andou nas pinturas. Á noite ainda fomos ao cinema, mas foi mal pensado... estavamos estafados!!!!

Estender roupa, apanhar roupa... dobrar meias, dobrar cuécas... Obrigada mãe, pela ajuda! Sem ti a minha vida além de não fazer sentido, era muito mais complicada.

Mias uma semana que começa cansada!

1 comentário:

apricare disse...

Tempos e contratempos :) E a barriguita a crescer.. trés bien! boa semana, com sol e mt.mt.mt roupeiro :)