quinta-feira, 29 de maio de 2008

Declaração ao país

Tenho uma coisa a declarar...

Das 29 não conformidades que as auditoras do IPAC deixaram, faltam-me apenas resolver 3(das que me foram atribuidas, que foram largamente mais de 20), uma das quais não poderei resolver enquanto não tiver padrões de cromatografia. Portanto, na prática flatam-me apenas duas. Que jornada... já não posso ver isto à frente. Mal isto acabe tenho de escrever as evidências das não-conformidades resolvidas e mandar ao IPAC e depois podia descansar um pouco, não é verdade???? mas logo de seguida é tratar dos métodos das águas para a 2a fase de acreditação.

irei de férias na primeira semana de julho.YUPI!

Outra declaração ao pais: Isto do aumento dos combustiveis está-me a prejudicar mais a mim do que a qualquer um de vocês amiguinhos... este aviso ao país é só para o caso de me estarem a planear chacinar por eu trabalhar onde trabalho.... :) :)

2 comentários:

wednesday disse...

Deixa lá, que eu sei do que a casa gasta!

apricare disse...

o pais declara-te:quem mais trabalha,mais trabalho tem.há q continuar!
o pais declara.te:smp q passares p uma bomba gasolina enche o deposito!é que da prox vez q la fores,de certeza q é mais caro! :)