sexta-feira, 16 de maio de 2008

DESEJO DE SER

Aqui fica o poema completo... comentem, digam o que acham... este é o meu pedido de desculpas por ter estado tanto tempo sem escrever no blog.... é lindo, não é???? mas eu sou suspeita.... :)

DESEJO DE SER


A beleza de uma simples flor
Pode ser tanto ou mais lindo
do que o mais belo pôr-do-sol
Mas apenas ao ver a dor
Ou perceber o que sinto
vou saber o que é o amor
e só então ver o esplendor
de quão bela pode ser uma simples flor,
Tanto ou mais que o mais belo pôr-do-sol.



E porque não um qualquer animal
Uma águia ou mesmo um pardal
Um pequeno pardal a voar
Numa dança continua pelo ar
Sem medo de nenhum mal
Que um bater de asas não resolva
e num ultimo momento minha alma seria salva.
Como gostava de ser um pardal
Absorvendo cada raio de sol ao voar
Mordiscar todo o fruto ou do riacho beber
Sem problemas por resolver
E como meu único pedido
Um pardal gostaria de ser
E voar de meu corpo sofrido.

Mas por nada disto eu anseio
e posso dizê-lo sem receio
desejo apenas poder ver
a beleza de uma simples flor
quero apenas soberviver
feliz enfrentando minha dor
e fazer como o pequeno pardal
e fugir de todo o mal
desejo ser, apenas ser
eu próprio para o mundo ver.

"Razão deste blog - Maio de 2008"

Sem comentários: