quarta-feira, 20 de maio de 2009

as idades...

Hoje uma das pessoas que me deu vida faz anos... sim, o meu pai faz hoje anos. Apesar de tudo e apesar de nada admiro cada parecença que tenho contigo... as engenhocas, o jeito inato para montar coisas, para os legos, para os puzzles, para a matemática... lembro-me de cada "bocadinho" bom que tivemos... a aprendizagem a andar de bicicleta, as tarde no aky, a frase: "tu filha, és o filho rapaz que nunca tive"... és a unica pessoa que me chamou "quininha" a vida toda (vem do diminuitivo que a minha irmã arranjou quando eu nasci para o nome catarina - caina - caininha - quiniha)... pena que agora seja uma "estranha" para ti. Terias "ajudado" muito este tua filha se assim não fosse...
PARABÉNS PAI!

e hoje falta exactamente 1 mês para atinigr aquela idade fatidica dos 30 anos. Olho para trás e ainda construi tão pouco, ainda tenho tanto para viver. :)

2 comentários:

Marta Nogueira disse...

A importância dos touros na tua vida!! :)

E construíste tão pouco?! Espero que faças uma boa revisão do que tens vivido e do alcance de cada um dos teus dias!! Para não falar do leque de pessoas que conseguiste e consegues agregar à tua volta.

E para o que tu queres construir, estás a começar pelos fortes alicerces que serão necessários. Um engenheira que sabe o que faz.

E parabéns à filha! Pelo pai que tens, que nos proporcionou uma Catarina fantástica!

apricare disse...

Somos o que somos,também por aqueles que farão sempre parte de nós.

Idade fatidica?!? Nem comento isso! Mas comento:independentemente do ontem,hoje e amanha,construiste,constrois e construiras smp pouco..mas do pouco se faz muito.Don't forget! :)