terça-feira, 26 de maio de 2009

auditorias IPAC

Hoje terminaram mais dois dias de auditorias IPAC...

É triste que sejam os auditores do IPAC (conhecidos como um "bicho mau"...) a reconhecer o nosso trabalho e a nossa chefia a arranjar uma bruta confusão depois das auditoras sairem... era tão fácil hoje... era só dizer: " Parabéns pelo trabalho desenvolvido e contiuem".

A si apenas tenho a agradecer o facto de nem à reunião de abertura ter vindo. A mim, reconheço que a "média" que teima em me impingir não me chega! Eu mereço mais do que a "média"... Como profissional estou acima da média (sem falsas modéstias!).

Posso ser uma nulidade na vida pessoal, mas profissionalmente sou acima da média!

... ao ponto que as empresas portuguesas já chegaram até a "palmadinha na costas" já tem um custo... :) :)

... e um dos objectivos profissionais que tenho é vir a ser auditora do IPAC. Ter o meu emprego e fazer auditorias técnicas IPAC (estas são verdadeiras auditorias... não são SÓ ver papelada)... adorava ir conhecer as realidades dos outros laboratórios...

Deixo-vos a frase (do dia) de uma pessoa que admiro muito: "As pessoas são mais do que o dinheiro"...

2 comentários:

Marta Nogueira disse...

PARABÉNS!! E estás a ver como correu bem!! Muito bem, já traçaste um novo objectivo. Agora vamos trabalhar para seres auditora!

E uma nulidade? Ora vai ver as tuas prendas de aniversário, s.f.f.!!

apricare disse...

Ao menos que alguem reconheça! E nunca ouviste dizer "em casa de ferreiro espeto de pau"?!
Futura sra auditora, as pessoas nao sao nada so com o dinheiro :)