segunda-feira, 18 de maio de 2009

PARABÉNS AMIGA!



Hoje uma pessoa muito especial na minha vida faz 31 aninhos! Já muito escrevi aqui sobre ela. Ela é a amiga de todas as ocasiões, a companheira de experiências unicas. Acho que a Marta é uma das pessoas que me faz sempre lembrar o verdadeiro sentido da palavra amizade.

Marta, quando o chão me parece fugir entre os pés, algumas coisas eu tenho como garantidas(e poucas pessoas se podem gabar disso) e a tua amizade é uma delas.

Faz da tua vida o melhor que conseguires.

Nasceste no dia dos museus e tu própria podes ser considerada uma peça de museu... Pois tu não existes.
Tu és uma verdadeira reliquia de museu... :) :)

2 comentários:

Marta Nogueira disse...

Muito obrigada!! Mas relíquia de museu! Calma lá, ainda só vou nos 31!! :)

E partilho contigo algo que aprendi hoje! Dia 18 é também o dia Mundial da Conservação das Plantas. Ou seja, como Nogueira que sou, parece que faço anos na data certa!! Por isso, museu + conservação parece que esta tua AMIGA está para ficar!;)

BEIJINHOS

apricare disse...

ui..que lamechada que aqui vai :) E MT BEM! :)))