segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Novos desenvolvimentos do mestrado..."

Numa tentativa desesperada de me motivar para acabar o mestrado, vou aqui fazer no meu blog uma nova "rubrica" intitulada "Novos desenvolvimentos do mestrado...".

Neste rubrica pretendo escrever o que for avançando no mestrado, assim poderão dar-me dicas, ajudar à mninha motivação etc etc.... ou simplemente não ler!

à uma semana comprei 4 marcadores florescentes e um caderno todo lindo com uma flor para iniciar, mas como tinha a possibilidade de vir a fazer uma formação avançada pela Galp Energia (o que faria com que adiasse o mestrado) deixei andar. Hoje chegeui aqu demanhã e pensei, tenho de dar um rumo À mniha vida! e asim foi... mandei mail para a galp a perguntar como era da formação avnaçada... não fui aceite. De imediato, comecei a tratar das coisas para o mestrado. mandei mail à professora e mail para o gabiente de estágios. Disse à professora que até ao fim do ano quero ter um esboço do trabalho. e quero mesmo. Hoje quero organizar as coisas no sentido de começar a trabalhar e ver o rumo a tormar.

Estou mesmo a tentar. Vamos ver.

2 comentários:

apricare disse...

estou aqui para ver...e ler :) vai-te a eeeeeeeeeeeeeele!!!

Marta Nogueira disse...

Eu li... mas não tenho moral para te dizer nada... Mas com a lata de amiga digo-te: Força, rapariga! Anda que tu consegues fazer o mestrado e isso vai-te trazer mais valias, mesmo que não seja a curto prazo!!