quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Novos desenvolvimentos do mestrado...

... e ontem, chegeui a casa às 20h30 e sentei-me logo a trabalhar, se tivesse parado para jantar já não conseguia fazer nada. Comi uma fatia de slaame da aniversariante. Fiz bastantes coisas e já comecei a escrever umas coisas sobre as gamas de trabalho e hoje já levo aqui os dados para trabalhar. Estive nisto até Às 22h, hora em que sai e fui buscar a minha mãe à casa da minha irmã. Cheguei às 23h a casa e fui ler qualquer coisa... estava dar a "aantomia de Grey" não sei em que canal e era um episódio brutal em que uma delas tem um tumor na cabeça... fiquei arrepiada com aquilo. às 23h30 mais coisa menos coisa chegou a razão deste blog, estive a perguntar-lhe como correram as cosias da universidade (não abro mão disto, nem que o sono teime em vencer-me!) e ele esteve a comer qualquer coisa, e claro adormecemos lá para a 1h... (tem sido assim todos os dias)... ele, para variar, tem dormido bem, eu é que tenho dormido muito mal. É muita coisa. Sinto-me mesmo muito cansada e triste porque este "regresso ao mestrado" faz com que passe menos tempo com o meu Manolo, que já tem sido tão pouco. Tenho saudades daqueels olhinhos a quererem aprender tudo! :) Hoje não dispenso estar com ele um bocadinho! :)

Vamos lá ver como corre hoje!


Estou mesmo a esforçar-me.

1 comentário:

apricare disse...

2 palavras: keep going!
1 palavra: força!
um frase: Manu adora-te!!!