terça-feira, 27 de outubro de 2009

Relatos

Aqui estou eu a escrever. Tenho andado sem inspiração para escrever. Tenho andado bem, embora a minha cabeça não me deixe descansar. Não me dê sossego. A nivel pessoal, com a razaão deste blog tem corrido tudo muito bem e eu estou a passar uma fase feliz. Tenho conseguido passar algum tempo com as pessoas mais importantes da minha vida. Tenho estado com muitos amigos e tenho passado tempos precisosos com a helena. Tem sido muito bom.

No entanto, sinto ainda não consegui ultrapsaar situações recentes que aconteceram no projecto qe foi o grande pilar da minha adolescência/ juventude. Sinto que ainda não é uma situação completamente ultrapassada para mim e penso muito nas pessaos que estão por lá e que me dizem muito e o que elas pensarão de tudo isto. E não me sinto à vontade para ir, para estar, mas depois também sinto que estou a defraldar as poucas pessoas que ainda me dizem alguma coisa.
Eu sei que te disse que ia ao Teatro no sábado passado e eu tinha mesmo metido na cabeça que ia, mas cheguei a casa da minha mãe e eram 22h e ela ainda não estava pronta...


Penso o porquê de não me ter sido enviado um e-mail com o que foi decidido na asembleia geral..

O mestrado tem evoluido, muito devagar.

1 comentário:

apricare disse...

ainda bem que tudo tem corrido bem.isso é bom e belo :) Viva a Sofia!eh.eh.
Ha coisas que nao se ultrapassam, mas hao-de ficar no sitio certo.tu vais ver.
Nao mandaram..entao pergunta!