segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fim de semana de pinturas

Tenho a declarar que foi um fim de semana de pinturas. Pinturas no quarto da Gabriela.



Eu e a minha mãe demos as primeiras duas de mão no quarto e o pai deu a 3a de mão... depois foi o limpar dos muitos erros cometidos... rodapés cheios de tinta e chão cheio de bolas de tinta... enfim, uma trabalheira... mas começa tudo a ganhar "cor". :) :) Um dia destes mando fotos! :)

A cor é que não gostei assim muito ... marfim. Tudo pintado acabou por ficar engraçado, mas não é das cores que eu mais gosto, lá isso não.


A barriga é que já se começa a queixar aos pouquinhos das aventuras da mãe...

A minha GAbriela ainda não virou... ainda a sinto no fundo da barriga a dar pontapés. Estou desejosa de ir ao médico ver mais fotos lindas da minha menina :) :) É já na 5a feira. :) :)

1 comentário:

apricare disse...

marfim faz-me lembrar cetim :)... A barriga tem de ser cuidada!E a Gabriela virada :) Este comentário é parvinho mas apeteceu-me rimar um bocadinho :)