terça-feira, 20 de abril de 2010

A minha "madrugada"...

hoje mal o pai saiu de casa para ir trabalhar, levantei-me. Eram 6h20 da manhã. Já tinha esta fisgada...

1) lavei janelas do quarto da Gaby (as pessoas que iam a sair de casa aquela hora devem ter pensado que eu era doida)
2)lavei o chão do quarto dela
3)pus os tapetes de arraiolos a lavar (fiz uma máquina com um tapete) e deixei outra a lvar - está um dia bonito
4) depois de lavar o chão do quarto dela, fiz a cama do meu quarto e passei também o chão
5) coloquei estante que estava no corredor no quarto dele e também a cómoda e limpei tudo por dentro com um pano humido
6)arrumei tudo o que estava fora do sitio e passei o chão todo da casa com o produto próprio
7) arrumei a cozinha que estava a ficar "quase um caos".
8) despejei lixo, guardei tinta, arrumei pinceis..
9) Tomei banho e vim trabalhar.
10) às 19h30 vou à manicure... acho que mereço.

1 comentário:

apricare disse...

..adormeceste na manicure..nao?!