sexta-feira, 27 de março de 2009

Dia mundial do teatro!

Hoje é dia mundial do teatro!

Faz hoje 1 ano que estreamos a peça "A casa de Bernarda Alba", em que eu era a Bernarda Alba... foi muito bom. Foi lindo tudo o que conseguimos fazer juntas, as minhas 5 filhas feias e eu, sem esquecer a Poncia e a empregada, Claro está! :)

Obrigada Marta por me ajudares a concretizar mais este sonho e a sentir que me podia superar acima do que sou e de como a minha vida estava ... sim, Marta, por isso e por tantas outras coisas nunca vou esquecer o quanto me ajudaste a confiar em mim nesse momento. Tu foste grande parte da Bernarda que subiu ao palco. Ajudaste-me a concretizar mais este grande sonho! :)

Hoje a razão deste bolg vai fazer a biópsia para saber o que é aquele sinal na cara... aliás já deve estar lá para dentro, pois não atende o telefone. Não vai ser nada. Se for teremos de tirar. Tu és lindo, com ou sem buraco na cara.

e hoje é sexta! :)

2 comentários:

apricare disse...

vivam os sonhos.e os buracos na cara.bom fds!

Marta Nogueira disse...

Eu fui apenas eu. Tu, apenas tu. Todo o resto é o que se consegue concretizar pela interacção dos indivíduos. Aí estamos as duas em igualdade. Ambas permitimo-nos interagir. E que bem que o fazemos! ;)