quinta-feira, 26 de março de 2009

resumo destes dias...

Há muito que não escrevo... e hoje é um dia igual a tantos outros em que tempo é coisa que não abunda por aqui... mas hoje resolvi escrever pois já são muitas as novidades, boas e menos boas. Vou-me ficar pelas boas, que tristezas não estão de acordo com este tempo de verão.

Por falar em tempo de verão, eu ainda não consigo vestir-me à verão. Tem sido uma complicação psicológica isto do verão ter chegado 4 meses antes... não, eu não consigo calçar sandálias. Ontem à noite disse para a minha mãe, amanhã vou levar as calças brancas e ela, filha amanhã dão chuva... mas parece que não, parece que vão estar 28 ºC aqui por Santarem... :)

Hoje às 8h da manhã estava à porta do cabeleireiro para cortar as pontas do meu LONGUISSIMO cabelo loiro (sim, carla, roi-te de inveja! :))

Desde dia 13, ultimo post no blog, já aconteceram uma quantidade de cosias.

A miha mãe já fez a escritura da casainha dela, foi o almoço euromilionário, fui fazer a visita ao aqueduto das águas livres, fui andar 30 km de bicicleta. Na verdade andei este tempo todo a enganar o pessoal a dizer que tinha feito 40 km, mas o meu ric ontem elucidou-me que tinham sido 30 no máximo... enfim!

Começando pelo fim de semana. No fim de semana foi o almoço do euromilhões e foi num restaurante finissimo ao pé do mar... adorei, mas não nasci para aquelas finuras! :)

Meninas ex-CLCsenses, vocês são lindas! :) Adoro cada bocadinho que passo convosco e absorvo cada momento. Nicole, achei-te tristinha, mas espero que seja da carraspana. és a minha menina, miuda, por isso, ânimo!

No domingo foi o passeio pelo Aqueduto das águas livres, muito fixe, apesar do guia ser daqueles "chatos", mas que sabia imenso e no fundo até gostei do homem. A minha mãe ia toda contente, dizia que já tinha concretizado mais um sonho da vida dela, andar dentro do aqueduto!




Na 3a feira foi a escrtra da casinha, com umas peripécias pelo meio, mas no fundo correu bem, não fosse a minha mãe acompanhada pelo Sr Dr seu genro e um funcionário de renome no Bes :) :) àparte disso, estamos completamente falidas... estamos em falência técnica. À muito tempo que não me acontecia, não ter nada para calçar (tenho coisas para calçar, mas tudo que aleija) mas não ter dinheiro para comprar uns sapatinhos. é assim a vida. :) :)

tenho saido daqui já bastante tarde... ando nuns estudos marados do espectrofotómetro, mas ás vezes tenho a ideia que nunca vou perceber aquilo na profundicdade... sim, o meu mestrado é sobre especteroscopia, mas infelizemente não estou a adiantar o trabalho, estou a trabalhar para a empresa... pode ser que consiga usar alguns dados, mais tarde.

Aconteceram com certeza outras coisas, mas pronto, no enssencial foi isto.

1 comentário:

apricare disse...

ora bem..finalmente!!! :)
E 3 coisas:
1.Nao tens dinheiro para comprar sapatos..tinhas cortado o cabelo em casa e ai poupavas uns tustos!
2.Nao tenho inveja do teu longo cabelo.Gastas mais shampoo e assim..nao poupas! :)
3.É bonito realizar sonhos.Parabéns à mae.por tudo :)