quinta-feira, 19 de junho de 2008

Diferentes Acordares!

A razão deste blog encontra-se a trabalhar em Tomar... tenho tantas saudades. A verdade porêm é que a sensação de que na sexta feira vou matar as saudades todas também não é má de todo... :) mas é claro que o medo de não o ver, de não o olhar nos olhos me aflige, mas a acalmia que o meu coração tem sentido nestes ultimos tempos e a sensação de confiança que tenho recuperado são lindas. é o viver um dai de cada vez, na alegria de um sorriso.

Hoje a criança mais bonita da minha vida dormiu lá em casa e acreditem acordar com as gargalhadas inocentes de uma criança .... estou quase tentada a dizer que é o melhor acordar do mundo! E não sair de casa sem ir dar um beijo à tiinha ainda é mais bonito. :) :)

2 comentários:

apricare disse...

"Todos os dias, a nossa vida recomeça de novo" (textos judaicos)

apricare disse...

"Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança"
Victor Hugo