quarta-feira, 11 de junho de 2008

VIRIATOS AO ATAQUE - 3-1

Estou no trabalho, nenhum rádio, nenhuma página da net abre para saber os resultados da nossa selecção... é uma coisa estupida e um bocadinho animalesca esta coisa de vibrarmos todos com a selecção de futebol, mas a verdade é que eu também vibro um bocadinho e estar no trabalho sem saber o que se passa na Suiça com os Viriatos (sempre é mais bonito que tugas) é um boadinho frustante, mas os meus informadores foram-me dizendo como estavam as coisas... vamos lá ver se não temos uma desilusão que o jogo ainda não acabou... (JÁ ACABOU!!!) VIVA OS VIRIATOS! :)

Por aqui, continua tudo calmo demais... não há abastecimento de combustivel para nenhum carro tanque... muitas confusões e alguma inpaciência fazem as pessoas perderem a razão nesta luta. Vamos ver onde é que isto acaba...

Mas idgo-vos uma coisa... muito dinheirnho têm as empresas dos petróleos posto aos bolsos nestes dias... desenganem-se... está a sair G-force, Ultimate e afins como nunca saiu... aliás esta guerra serviu-lhes para limparem os tanques que nunca foram limpos, nem repostos, nem cheios de novo... :) Não vamos ganhar às peroliferas, mas talvez os transportadores marquem pontos no que diz respeito ao governo... Socrates, ajuda lá os homens que a seguir vêm os agricultores, os pescadores (esses já ajudaste, não foi???) os comerciantes, as empresas de transporte de passageiros, os pequenos serviços, os CTT... de onde vai sair no final o dinheirito para ajudar esta getne toda????? ... no fundo e depois da volta de 360º (que nos leva ao mesmo sitio...) vai sair dos impostos de cada um de nós... e a verdade e apesar de parecer contraditório continuo a acahar que eles têm alguma razão nesta luta, mas podia fazer-se parcerias com a BRISA ou assim... eu de economia percebo pouco... a minha área é os petróleos! :) :) :)

2 comentários:

apricare disse...

É MM isso! No fundo quem paga td isto..somos nós!!!Ontem,hj e sempre!E "desculpem lá, mas por toda a razao que eu tenha em qq luta pq q me debata nao tenho qq direito em impedir os outros de qq coisa!E aqueles que querem trabalhar e nao deixam??É RIDICULO!
E sim... VIVA PORTUGAL!..ELes q nao percam o juizo..please..

wednesday disse...

Estive sempre a pensar em ti e aí no estaminé. Como acabei por não ir lá a semana passada, falhou-me essa fase de crise. Depois contas-me!