segunda-feira, 9 de junho de 2008

O dia de hoje

Hoje irei à feira do livro com a minha mãe. Será mais um serão agradável com toda a certeza.






tinha já escrito umas linhas sobre a greve os motoristas de camiões pesados, mas o medo da censura e de represálias fez-me recuar nos escritos. :) Em parte concordo com a luta deles, não acho bem é que se ponham em risco pessoas inocentes, que apenas estão a circular porque os patrões assim o determinaram. e podem atentar que eu sei do que falo.



Hoje a razão deste bolg tem o jantar de anos de uma amiga. Eu faço-lhe sempre muitas perguntas e ele fica sempre com a "pulga atrás da orelha" (e como eu te conheço bem...) que é ciumes e falta de confiança, mas não é isso, o que me faz fazer tantas perguntas é o facto de raramente existir um nome associado à pessoa, de eu não ter nunca ouvido falar dessa pessoa, de eu nunca estar incluida nas festas de anos dos amigos (quando é normal, se sabem que anda com alguém, perguntarem se essa pessoa também quer ir)... oh razão deste blog, tu um dia vais entender e vais perceber que não se trata de falta de confiança, mas, talvez um bocadinho do "sindrome" de haver um pedaço da tua vida de que eu não faço parte.

E eu sei que no dia em que resolvemos que este amor devia continuar deixamos de querer mais pedaços de vida que um de nós não faz parte"!

2 comentários:

Anónimo disse...

Como te amo pelo simples facto de seres como és.

Sou a estrela do mar disse...

Me too ;)