sexta-feira, 27 de junho de 2008

Hoje vou de férias!

Hoje vou de férias!

Acho que apesar de não ter nada de concreto marcado para fazer nestas férias vai ser muito bom! Estou cansada disto e recarregar energias é muito bom. Eu sou daquelas que chego ao fim das férias com saudades do trabalho... eu adoro isto! :)

Mas não pensem que se livram de mim... sempre que possivel virei escrever ao blog e no final das contas são só 15 dias.

De Janeiro até agora foram 6 meses do mais exigente que se pode imaginar e acho que "parar" é bom e finalmente conseguirei acabar a arvore geneológiaca para Manuel levar para a creche e o album lindo de fotos do casamento da mana, arrumar a casa, ir à praia, ir à piscina, estar com os amigos, estar com a razão deste blog... enfim viver!

Finalmente irei ver o meu amigo Zé Maria! Assim o espero. Eu e a minha mãe de férias... vai ser o máximo. Ainda estamos a estudar as hipóteses de irmos todos (eu,. mãe, mana, rui e mauel) À expo de Saragosa, vamos lá ver.

Devo ir ao Minho com a minha mãe e claro, aproveitar para ir ao Gerês.

Agora vou trabalhar, que hoje ainda não são férias! :)

1 comentário:

apricare disse...

"A arte do descanso é uma parte da arte de trabalhar"
John Steinbeck
boas e "mui" merecidas férias! :)