quarta-feira, 2 de julho de 2008

férias!

estou de férias!!
têm sido umas férias calmas com o meu sobrinho e a minha mãe e tem sido tudo muito bom. já quase que passaram metade das férias. Para a semana vou para o Algrave para os Salgados com a famelga... vamos para a herdade dos Salgados (coisa fina! :) )

Depois conto novidades.

Hoje fui visitar uma casa com a minha mãe, uma casinha para ela e vimos a casa dos nossos sonhos, muito gira! :) ADOREI! ela merece tudo e ainda mais uma qualidade de vida mais que merecida.

Tenho muitas saudades da razão deste blog, umas saudades loucas... nunca mais chega a amanhã... ele está a trabalhar em Tomar. Tenho esperança que agora este seja um sonho real... o ser feliz com alguém e a possibilidade de vir a ter uma familia. ;) ;)


beijos! :)

2 comentários:

apricare disse...

e eu a pensar que férias tb era férias de blog.. e afinal..nao!Mt bem :)
férias calmas é bom.herdade dos Salgados??Que bem,"sei lá"!
Se essa for "a casa",que seja!Que tua mae seja mt feliz lá,smp rodeada daqueles que a amam e lhe querem bem! Vcs sao uma familia "Mui gira" :) Obrigada por tb serem parte de mim! E "prontos",votos de boas férias,que a malta aqui continua a laborar!
APROVEITEM O SOL! beijinhos para tds.

wednesday disse...

Que belas férias... Também são tão boas quando são com a família e com as pessoas que gostamos, fazendo coisas simples.

Descansa, bem mereces!