quarta-feira, 16 de julho de 2008

ai o calor...




Pois é... parece que o Verão finalmente chegou. Não é que me dê muito bem com o calor, pois isto até favorece os meus desmaios e tudo, mas passear à noite apenas de t-shirt era uma coisa que já tinha muitas saudades... tudo o resto, dispenso.

Ontem conclui mais uma vez que me consideram muito pouco aqui onde trbaalho, apenas o meu chefe e os meus meninos sabem que valho alguma coisa... quem me paga o ordenado é que não acha nada... e nem quer achar.

Hoje à noite terei lá em casa o meu "casalinho de eleição"!!! A minha Helena e o seu Moisés, vai com toda a certeza ser um serão muito agradável e apenas vais custar amanhã para me levantar demanhã. Eu adoro este casalinho. São tão especiais os dois!!

este fim de semana em principio irei ao Norte, à terra do meu pai, com a minha mãe. Ela vai rever as pessoas de toda a vida e que ela adora e eu vou ver a razão deste blog que está a trabalhar lá por perto e ficou lá na casa dele, que ele tem casa por lá.

A minha professora favorita que é também minha vizinha e uma das minhas melhores amigas já está de férias!!! Aproveita para descansar, minha Marta, que bem precisas!!! Nunca mais disseste nada, vizinha!

Tenho de voltar para a cromatografia! :)

Um bem haja para todos!

2 comentários:

apricare disse...

"está a trabalhar lá por perto e ficou lá na casa dele, que ele tem casa por lá. "
um bocado confuso..nao?! :) good work! e vê lá tu se passas "por aqui" todos os dias!Nem que seja para dizer:"hj ainda faz mais calor!"
é bom ler-te,"Maria"! :)
E a justiça nao existe.Sem stress! :) bom serao! beijinho à Sofia.
vou voltar ao trabalho de fim semestre..baaahhh...

Marta Nogueira disse...

Ora dizei cara senhora eng. porque estou eu de férias? Até apetecia, mas tenho de esperar mais uma semaninha!! Hoje até estive a comer doces e pão de castigo pois sou júri das provas dos meus padeiros/pasteleiros!