segunda-feira, 28 de julho de 2008

GRANDE Fim de Semana!!! ufa!!!

Sexta feira fui jantar (eu e familia) à casa da Gaby com ela e com Joãozinho. e às 22h30 minutos fui buscar o meu rapaz ao comboio e ainda voltámos para a casa da Gaby. lá estivemos, lá conversamos, lá comemos, chagámos a casa já apssavam das 2h da manhã e eu e a razão deste bolg estivemos ainda a escolher o vestido para eu levar ao casório, foi o beje e azul o escolhido!... No sabado às 8h30 já eu estava à porta do cabeleireiro para ficar bonita. Andei a correr e a despachar o meu rapaz, mas CONSEGUIMOS CHEGAR A HORAS... o que com ele é dificil. Todo o casamento foi um re-encontro de velhos amigos, os da escola da ramada, o jota que estava no coro, a mafalda... depois fomos para o copo d'água atrás do Moisés e da Helena. Foi tudo muito simples mas a meu ver estava tudo muito bom. Ficámos todos tristes porque não nos sentaram na mesma mesa que a helena, mas nem foi mau de todo. Ficámos com Paulinho e Sónia e André e Vanessa que até se manifestaram uma surpresa. Dancei modas com a Helena e MUITAS modas com o meu rapaz... Moisés estava o máximo, muito divertido! à tarde ainda fomos pintar e estrgar o carro dso noivos e gravámos uma dedicatória conjunta aos noivos, foi um fartote. Divertimo-nos À grande. Saimos de lá com a sensação que soube a pouco, mas com a sensação que nos tinhamos mesmo divertido. Ontem, domingo, levantamo-nos cedo pois o comboio da razão deste blog era às 13h e ainda tivemos de passar por casa dele e pelo escritório. A despedidda do moço foi à antiga a ver o comboio andar e a mandar beijos, mas faltou-nos o lencinho branco para afogar as mágoas... imperdoável!~
ontm à tarde ainda fui ver o meu amigo zé maria que foi um garnde amigo meu que teve um acidente e ficu muito mal, mas devagarinho, devagarinho vai-se vendo melhoras. És um lutador, Zé Maria. Essa força toda que te agarrou à vida, até quando os médicos duvidavam, é o que rte vai pôr a andar e a falar, tenho fé nisso. ès lindo! és um exemplo de força, preseverança e uma lição de vida para todos nós! Obrigada por exsiteires na minha vida!

à noite fui ter com Marta para ocmprármos prenda para a pequenita do Alex que vamos ver hoje... é sempre agradável conversar com Marta, mas pareceste-me tristinha, Marta.

Hoje estou cá desde antes das 8h30...

e hoje é segunda feira, porque é segunda feira e uma pessoa não descansa anda no fim de smenana e começa a semana mais cansada do que a acabou.

boa semana de trabalho e de férias (para quem for o caso... também quero!!! :)))

3 comentários:

apricare disse...

E afirmo:acho um abuso!ainda agr estiveste de férias e ja queres mais?! bolaS! .. Mas o que é bom,quer-se smp mais,né? :)
Fds de reencontro.Parece-me MT BEM.
E a despedida..nao tinhas lenços de papel???ai,ai esta juventude nao pensa em tudo :)
O teu amigo Zé Maria..acho q em td a esperança,o acreditar,o lutar e nao desistir,dao resultados(mais tarde ou mais cedo)!SMP.
Marta pá, qual tristeza, qual quê!Tristezas nao pagam dividas!"Atina-te pá"!
E que a semana ande!Tamos cá :)

wednesday disse...

O meu fds também foi óptimo, mas hoje estou que nem posso! E só depois de dormir umas 12 h é que voltei a recuperar!

Beijoca

Unknown disse...

Olá amiga!!! ficamos muito contentes pelo teu "estrelas de vida" continua sempre a pertilhar os teus momentos.
beijinhos grandes
Helena e Moisés