sexta-feira, 18 de julho de 2008

Dizeres de sexta feira!

Pois é... mais uma sexta feira recheada de sol, calor .... :)




Peço desde já desculpa publicamente à minha JOANA pelo engano no mome dela no post anterior, é J O A N A e não J A O N A! Foi um engano que me fez perceberque ela vem ao meu blog.... YUPI! Sim, Joana, percebi quando li o mail da Susana Filipe da Alemanha que estou a perder o contacto com as pessoas, não sabia que ela estava lá longe, assim como não sei se já mudaste para a tua casa, se tens novidades, se isto e aquilo... a vida cada vez é mais a correr mas tenho de me organizar para estar algum tempo convosco.

Para a semana vou matar saudades de alguns de vós, pois vamos casar a nossa amiga eva e alguns de vós estarão presentes, até já estou em pulgas para passar um dia interinho a falar com a Helena ... interinho... até parece que voltámos ao secundário, um dia inteiro de conversa! :)

Hoje à noite irei rever algumas das pessoas da minha infância no Norte. Vai ser bom, apesar das recordações menos positivas do meu pai que aquela terra me traz. e claro, via ser esquisito não entrar na casa de todos os verões... na casa onde se formaram os "5 magnificos"... os meus 3 primos, eu e minha irmã... passavamos ali quase todo o verão, entre brincadeiras, banhos de tanque, bicicletas, casinhas, lojinha etc, etc.

E CLARO, MATAR SAUDADES DA "RAZÃO DESTE BOLG"!

hoje o chefe vai de férias... ficarei 5 semanas a tomar conta do laboratório. Vamos lá ver se não tenho chatices.

Bom fim de semana para todos!

1 comentário:

apricare disse...

5 semanas?!?! GANDAS FÉRIAAAAAAS!E mm q tenhas problemas: vai-te a eles!!!!!! :)
Nao ha tempo,mas as pessoas estao smp dentro de nós :)
e tomar banho no tanque parece-me "fixolas"! :)
BOM FDS!!!