segunda-feira, 21 de julho de 2008

resumo do fim de semana no norte

Bom dia!

Antes de mais, tenho frio, porque vim de camisola de alças e o dia por Santarém não está para brincadeiras.

Antes de mais, tenho sono, porque tenho andado a dormir mal, bem mal. Hoje tenho de ver se me deito cedo.

O fim de semama... sai de CLC por volta das 18h e fui apanhar mãe à Azambuja, pois ela veio ter comigo, para eu não ter de fazer mais 130 km... fomos pela Nacional, sempre nas calmas a dizer parvoices. Chegamos à terra por votla das 21h30 e fui logo ter com o meu rapaz... senti-o cheio de saudades minhas e eu também estava cheia de saudades dele. Fomos à festa da terriola e acreditem ou não, eu e o meu rapaz ainda dançamos umas modas ... coisa inpensavel para a razão deste blog a uns meses atrás. Foi muito bom. Fui dormir à minha tia que ficou hiper-feliz de nos ter lá à mniha mãe e a mim e que não se calava... ela tem défice de gente para conversar :) sábado eu e mãe fomos almoçar com razão deste blog e familia sardinhas assadas na brasa, depois a minha mãe ficou pela terriola a matar saudades de todos e eu e razão deste blog fomos às piscinas lá da terra passar a tarde. à noite eu e razão do blog estivemos juntos a ver o luar. ontem foi dia de regresso a lisboa. estive com as pessaos do sobral e arrumamos tudo para regressar. quando chegamos a casa fomos directas ver manuel que estava histérico á nossa espera... estava cheio de saudades da Avó... mesmo! não a largava só a dar-lhe beijos. é um louco, está a ficar tresloucado. :) :) hoje já retomou a creche. e foi assim... soube a pouco, mas é o que há.

e hoje isto sabe mesmo a segunda feira...

2 comentários:

apricare disse...

e as sardinhas eram boas?! :) foi um fds's feliz,tou a ver :) e um regresso ainda mais feliz. vivam as "modas" e as criançinhas :) Neste caso, mister Manu :)
Boa semana!

wednesday disse...

Parece-me que foi um óptimo fim de semana, apesar da canseira das viagens que se fazem por este país fora.

Eu desta fiquei-me por Lisboa, saldos e mais umas visitas a amigos!