sexta-feira, 25 de julho de 2008

isto hoje decididamente está tudo ao contrário :) :)

.... e já está! Enviei agora para o professor responsável pelos mestrados o meu plano curricular e lembrei-me bem... eu já tenho uma Pós Graduação no IST, deverá bastar fazer a tese em Polimeros e tufas.... Mas a tese ainda envolve muito trabalhinho... não é assim... "toma lá, dá cá". Já estou em pulgas para ver a resposta do professor. Se tiver cadeiras para fazer é quase impossivel :( são durante o dia... mas olha, agora é aguardar. Se não for o mestrado será a Pós em Gestão de Laobaratório... ESTÁ DECIDIDO! :) A razão deste blog, também vai voltar a estudar, estou tão orgulhosa. Este ano ainda é cedo para ele, pois a vida não está minimamente organizada e ele ainda terá de arranjar um carrito e tudo, mas para o ano tenho fé que desta vez é que vai ser.... :) :) mesmo que não se sirva directamente para o trabalho que desempenha, serve-lhe para aprender e se valorizar e para acreditar nele próprio. Terei orgulho em ti! já tenho orgulho em ti! :) :)

Hoje o dia acordou chuvoso e eu ontem fui lavar o carro (coisa que raramente faço) pois ele é lavado pela chuva... que azar, logo no dia em que lavo o carro a chuva lembra-se de aparecer, para mo sujar, pois se noutros dias mo teria lavado hoje sujou-mo... que azar... hoje vim trabalhar de calças brancas e camisola de alças (o que valeu foi o casaco)... isto hoje decididamente está tudo ao contrário.

Ás 22h30 minutos vou buscar o meu miudo ao comboio... YUPI!!!!!!

1 comentário:

apricare disse...

"serve-lhe para aprender e se valorizar e para acreditar nele próprio" é isso aí!!!!!! :)
Sim,hj td ao contrário..até o s "bate-cus" cá chegaram :) (dei um "tralho",mas um sr "tralho"..para lembrar velhos tempos.eh!eh!)
Mas é bom sentir um Outonito durante o Verao.
E nao é ao contrario:hj é sexta!"Biba"!