quarta-feira, 23 de julho de 2008

e hoje ja é quarta

Hoje já é quarta feira e já tenho 3 dias de chefe do laboratório. até agora tivemos aqui uns problemas com as férias e tenho uma estagiária a meu cargo (é só 3 semanas)... como as coisas mudam :)

Ando aí com umas ideias de voltar a estudar. e como quando se me põe estas ideias eu costumo cumpri-las devo voltar a estudar este ano. há algumas coisas em vista, mas o tempo é curto e não quero nem posso deixar de dar apoio presencial à razão deste blog, terei de ter muita organização e juizinho. e claro, isto é coisa para falar com razão deste bolg, e até podemos concluir que não é a altura mais indicada...

Ontem tive a decidir com a minha mãe qual o vestido que levaria ao casório da Evinha no sábado, tenho 3 hipóteses, embora o que eu gosto mais seja o mais visto... por isso esse foi excluido e sobraram dois... será para razão do blog escolher.

Ainda não fiz postal Evinha, ainda não fiz depilação, ainda nem o vestido decidi, ainda não lavei o carri que mete nojo, ainda .... esta semana tem sido complicada com saidas daqui tardias e com milhentas coias para fazer e com Manuel lá em casa não dá para fazer nada além de legos, puzzles... está mesmo grande o puto... e reguila! e respondão! e hoje também não farei nada à noite, mas é por um óptimo motivo!

1 comentário:

apricare disse...

e pq nao levar os dois vestidos? Um para usar antes da cerimonia e outro para dp! :)
E tu nao páras!Há coisas que nao mudam!Impressionante!
Bom trabalho!