quinta-feira, 17 de julho de 2008

Chalé de duas frentes e seus convidados

Pois é, ontem os meus amigos lá estiveram no chalé de duas frentes ... foi muito bom e hoje é arrumar as coisas para amanhã irmos até ao Norte.

Adoro aqueles dois! às vezes é dificil dizer a quem se gosta muito que se gosta muito, por isso: gosto muito de vocês Helena e Moisés! mesmo!

Hoje tenho também de aqui falar da minha carla... ela é que me anda sempre a dizer "escreve no blog"... "escreve no blog"... parece eu com a mensagem de sexta feira dela.... :)

Tenho estado com tão pouca gente. tenho saudades dos meus amigos, de ti, carla, de ti, Marta, da Lidia, do Jota, do Zé Maria, do Zé Gouveia, da Jaona, da Sónia, do paulinho, do Alexandre, do grande, da Eliana,da Mafalda, da Nicole, da Susana, da Rita... tenho saudades de todos! Tenho mesmo de começar a marcar coisas convosco!

tenho de trabalhar.

3 comentários:

apricare disse...

e por estarmos tao pouco,por culpa nossa,por culpa da vida, por culpa de nada e de tudo?! é que digo para escreveres!Escreve!Escreve!Escreve.Nem que seja um "olá".Ao menos assim,estamos juntas/os em mais um "evento".O blog ;)

Jo Dias disse...

Sim!! e principalmente de não me continuares a chamar Jaona...buááááá snif snif...LOL

8dePAUS disse...

Olá...é mesmo mto giro ler o teu blog...n sei como explicar mas ao ler o teu blog parece que é a tua voz que faz eco com as palavras nele escrito... continua :)