quarta-feira, 25 de junho de 2008

Relato de um fim de semana diferente e LINDO!

Olá, olá!

Não, não desisti do meu blog, mas para a semana vou de férias e além disso tenho estado cheia de febre e tenho de trabalhar a duplicar para deixar as coisas todas orientadas. Isto tem sido uma correria.

Sexta fiz anos. Queria agradecer a todos os meus amigos (incluindo a minha mãe que é a pessoa que mais amo neste mundo, a minha irmã que apesar das irmãs emprestadas que amo como irmãs verdadeiras, não a trocava por nenhuma outra, o meu Manuel e o maravilhoso que é ver uma cirança a crecer feliz e ao meu cunhado Rui que apesar de estar sempre na brincadeira sei que só quer o melhor para mim) e à razão deste blog a felicidade que me fizeram sentir nos dia dos meus anos! Queria agradecer à minha Marta e à minha Carla a prenda mais maravilhosa que recebi até hoje. Todos os meus amigos são especiais, mas vocês fazem-me sentir especial e cada palavra que li de todos os outros fez-me sentir ainda mais especial e fez-me sentir cheia de sorte por ter gente assim na minha vida. Obrigada! eu sou feliz também por vossa causa! :)
Na sexta ainda fui ao teatro, uma oferta de uma pessoa que eu gosto muito, pela sua inocência apesar do seu enorme tamanho... que é o meu amigo Bruno Grande... foi um serão agradável e digo-o com toda a sinceridade... à muito tempo que não assitia a uma peça assim na Malaposta, pois apesar de ser uma comédia, tinha um texto coerente, os actores estavam no papel certo e eram realmente bons.
A razão deste blog deu-me uma coisa com um grande significado para mim, pois expressa a vontade que amboas temos que esta nova fase da nova relação seja o principio de um futuro, que incui uma familia, sem duvida com muito amor. Se antigamente não fazia sentido, agora penso que é o momento indicado para celarmos o compromisso. Amo-te!

Sabado fui passear demanhã com o meu Manuel e com a minha mana para a expo... lindo! Mas apanhamos tanto calor... o que deve estar no orgiem de termos ficado os três doentes... à tarde fui ter com a razão deste blog e tive com o meu amigo Zé, de quem gosto muito e com a Vanessa... fico triste que uma pessoa que me disse tanto me diga tão pouco agora... como é que as pessoas podem perder tanto significado para nós?

No domingo foi dia de foto-museus da Marta... foi um dia memorável. Muito giro. Nunca tinha estado no palácio de Mafra. Lindo! E a BIBLIOTECA???? acho que vale a pena levantar cedo aos domingos, mesmo. Temos coisas maravilhosas em Portugal. e a Tapada de mafra??? lindo! eu, a minha mãe e razão deste blog... que maravilhoso que é, com a minha Marta e o seu conhecimento abrangente de história... Chegamos ao fim do dia com uma sensação revigorante e o fim de semana vale mesmo a pena.
A Anabela e o seus pratos maravilhosos. Segundo eles eu sou obrigatória neste passeios porque assim as carraças e afins vão para mim e a Anabela é fundamental por causa dos petiscos... mas ela tem mesmo jeito.
Eu e razão deste blog vamos ganhar a melhor foto!!!!! :)
Ao fim do dia, tipo cereja no fim do bolo fomos ter com Isabel, Jorge e a pequena Inês... linda! que menina linda!... dá gosto ver um casal assim. Lindos! A maior felicidade para uma menina linda com uns pais lindos! :) estive com ela ao colo... que doce de bebé! :)

e hoje já é quarta.

Obrigada por fazerem a estrela brilhar!!! MUITO OBRIGADA!!!

4 comentários:

apricare disse...

Penso,penso e nao sei o que escrever.ha coisas que nao têm palavras.devem ser sentidas.eu sinto :) obrigada.mereces MT.

Marta Nogueira disse...

Para que tu e o sr. Ricardo consigam obter o título de melhor foto têm de me enviar as vossas 10 melhores fotografias para ir a votos!! A Anabela já mandou!!! E Catarina, foi uma prenda simples. O grande valor está na amizade que dispensaste a todas as pessoas que corresponderam a este desafio. Um obrigado a elas por te proporcionarmos a melhor prenda.

wednesday disse...

Bem, tiveste um óptimo fim de semana. E se não tivesses ficado doente é que eu me admirava!:P

Ainda bem que gostaste da surpresa que as tuas amigas preparam, eu achei muito bonito. Tens ali umas grandes amigas;)

O convento da Mafra é realmente bonito e sem dúvida o ponto alto é a biblioteca. Fui lá o ano passado.

Este domingo foi dia de bike tour na ponte, foi giro, mas acho que chega uma participação.

Bjs, até amanhã!

8dePAUS disse...

uma vez disseram-me esta frase:
“A vida não é medida pelo número de respirações que damos, mas sim pelos momentos que nos fazem prender a respiração"

fizeste-me sentir muito feliz ao saber que tu também estás feliz :)

Ass: Bruno o"GRANDE"... ou também Duarte que é um apelido de que muito me orgulho :)