quinta-feira, 20 de agosto de 2009

As dormidas ou a falta delas



(Se a imagem também te faz confusão... então é porque estás como eu... cheinha de sono)

Hoje não dormi nada... penso que deva estar relacionado com o facto de me ter posto a comer presunto ontem à noite e depois quando fui dormir eram só securas...

Até presunto já como... PRESUNTO! Isto está a passar das marcas! Tenho então de concluir que tenho de abrandar. Não posso continuar a comer assim. Não posso e não quero.

PEDE-SE AJUDA PARA QUEM TENHA ALGUMA IDEIA! :)

3 comentários:

apricare disse...

fogo!A imagem até me deu a volta à tola!Vai daí confirma-se..o sono que sinto há varias semanas?meses? é mesmo verdade!UAU! :)

Presunto?!YUPI!Mesmo á "mulher rija"! :) .. A minha ideia é: começa por nao ter coisas dessas em casa..Assim mesmo que queiras comer nao podes, porque simplesmente não tens!

Sou a estrela do mar disse...

pois... isso é fácil, mas a criatura masculina que vem ao fim de semana gosta dessas porcarias (o que tenho lá em casa são os "restos" dele).. que eu não compro nada disso para mim. E mãe amiga gosta sempre de ter lá uma coisinhas para "agradar os genros"! :)

apricare disse...

estabelece a regra: quem começa a comer e não acaba..leva os "restos" consigo! eh.eh.
ou entao..deixa de comer aquilo que não é teu,pá! Isso é muito feio! :)