quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Dietas e mais dietas... gordura vs gordura




A minha mãe costuma dizer uma frase muito boa acerca deste assunto: "só tenho inveja das pesosoas que comem e não engordam"... e eu também!

Isto de andarmos sempre preocupados com o peso, comer que nem uns alarves e depois sentir remorsos, é muito triste.

Ginástica qual quê (a ginastica faz bem á mente).... se não "fecharmos a boca" NÃO DÁ HIPÓTESE!

Sim, e eu faço ginástica e não perco aquele momento do dia por quase nada... mas não chega para que os remorsos não surjam depois de uma almoçarada ou pior... um jantarada... :)

E mesmo que não se coma muito, a quantidade de horas que se passa sem comer é muito grande. Almoçar por volta da uma e voltar a comer por volta das 20, 21h... eu costumo trazer uma bucha para o lanche mas é raro ter tempo de a comer ...

O que é facto é que a motivação para não comer porcarias é muito pequena, mas depois das comer vêm os remorsos ;)

2 comentários:

apricare disse...

remorsos tb fazem parte. ..e as porcarias sabem taaaaaaaaao bem!!!

wednesday disse...

Por falar em comer, passei ontem pelo Peixe na Linha e lembrei-me de um certo almoço... ;)