terça-feira, 4 de agosto de 2009

cinemas e afins...

Ontem fui ao cinema...





Dois dias antes do seu casamento, Doug e três amigos rumam em direcção a Las Vegas para uma despedida de solteiro que nunca mais irão esquecer.


Este é um daqueles filmes que se pode bem ver em casa, mas o Odivelas Parque é a 100 metros de casa e as pipocas são as melhores da Zon Lusomundo.

Acho que mal comprarado este filme deixa uma grande mensagem: Numa noite podemos dar cabo da nossa vida, mas também podemos mudá-la para melhor.

Quando cheguei a casa ainda me pus a ler a revista "Happy" que obviamente não compro, mas me dão na Galp quando vou abastecer o carro... que pirosada de revista de meninas "queques", estão vocês a pensar (e eu também)! Vinham lá 15 conselhos para melhorar-mos o nosso astral... e como nos podiamos sentir melhor na nossa vida... que granda pirosada, mas, sou sincera, gostei de ler aquilo...Há dias em que deviamos ser apenas "vulgares", ignorantes... A ignorância é uma arma poderosa para obter a felcididade. Adormeci a ver o House, que adoro.

Hoje vou matar saudades do pequerrucho... :) ontem os pais e a avó forma buscá-lo e ele perguntou logo "e a tainha?" ... é um espetaculo aquele miudo! :)
E tu.... razão deste blog não fiques ciumento, eu chego para todos! :) ... onde já se viu um rapaz de 30 anos com ciumes de uma criança de 4????... dos de 30 anos não tens tu ciumes... :)

1 comentário:

apricare disse...

raios partam as pipocas!!!Se soubesses o que me irrita ouvir aquele barulho!!!Grrr!!! :)
Que os pequenitos regressem, e os grandes se aguentem :)