quarta-feira, 19 de agosto de 2009

eu não sou chefe... não sou!

eu não sou chefe... não sou!
(nem ganho como tal...)

Acho que a minha chefia é uma chefia partihlada... gosto de ouvir as pessoas, das opiniões delas... no fundo, "gosto que gostem de mim"... e um chefe, na verdadeira acessão da palavra tem de se preocupar pouco com isso, por isso não sou chefe. Acho qeu nunca o vou conseguir ser... um CHEFE à antiga!

Já aprendi que nem sempre as pessoas podem fazer tudo o que querem, poruqe as pessoas são um pouco maldosas e depois querem fazer tudo e nem sempre pode ser... aprendi da pior maneira possivel que o mais dificil na "pseudo-chefia" é lidar com as pessoas... mas desenganem-se... apesar de ser a substituta lógica e até diria sem falsas modéstias mais preparada para tal... isto é um mundo sem justiça. Aqui a justiça é a altima valência para atingir um lugar.
Por isso, até posso nunca vir a ser "chefe".... MAS SEM STRESS. Não é coisa que me preocupe neste momento.

1 comentário:

apricare disse...

nao és.mas quem sabe se um dia nao serás..com salário incluido :) eu acredito nisso.
Uma chefe chaves :) A ver vamos!