sábado, 8 de agosto de 2009

A blogar ao sábado?????

E hoje é sábado... perguntam vocês... esta a escrever no blog... a um SÁBADO?????? pois... a esta hora devia eu estar a dar os meus passeios, a dormir, a nadar, a andar de bicla, na praia, no campo, no rio, no mar... mas não, estou aqui no trabalho da minha mãe à espera dela... como trabalho poucas horas durante a semana vim aqui dar uma "perninha" ao fim de semana... :) :)

Tinha tantas coisas combinadas para hoje, actividades em simultaneo ... e de repente... puf. Tudo se esfumou como se de uma tormenta se passasse...

De repente a razão deste blog = cicatriz sexy teve de ir trbalhar para o Norte e eu fiquei sozinha.

O Manu que iria andar de bicicleta hoje demanhã com a tainha foi com o paizinho dele almoçar à outra tia... não imaginam a desilusão do miudo quando o pai lhe disse que hoje não podia ir andar de bicileta comigo.. agora meteu na cabeça que tenho de ir andar com ele... eu na minha bicicleta e ele na dele... Ontem fui andar 30 minutos com ele quando cheguei a casa e ele disse-me: "sabes tainha, estou muito feliz por estar a andar de bicicleta mas ainda estava mais feliz se estivesses a andar comigo na tua bicicleta grande".
Mãe veio trabalhar
Irmã está de banco no hospital
... os resto do pessoal está de férias...

Depois de almoço vou tratar de encher os pneus à bicicleta e vou andar com o meu primo. vão ver.

Como diz a minha amiga-irmã Carla, "tu não consegues estar quieta".

Eu vou arranjar maneira de ser um fim de semana "non-stop", vão ver! :)

Bom fim de semana. Tenho saudades tuas, cicatriz sexy. Não é justo.

Á noite irei ao festival dos Oceanos e amanhã vou com o Manu até à Expo ajudar a pintar a maior tela do mundo. Estão convidados... venham daí! :)

1 comentário:

apricare disse...

pois..é isso mm:a blogar ao sabado?!..e por nao esperar isso,nem sequer vim cá ontem!..Mt bem!
.. e mesmo que tenh surgido qq coisa e o teu primo não tenho ido andar de bicicleta ctg, aposto que foste sozinha ou com alguém que surgiu no momento.. ctg nao há mm hipótese! Descanso,nao fazer nada,ficar parada a ouvir o silencio?!..pq nao? :)