quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tensão arterial vs calor

Hoje os termómetros aqui em Santarém atingiram os 42 ºC... demasiado calor para as pressões arteriais deste corpo de 10/7... tenho andado nas "nuvens" estes dias... ando com a cabeça feita num molho de grelos... esta sensação de desmaio constante... mas ainda não desmaiei nestes dias... grande vitória! :)

Mãe e eu ontem fomos aos jardins do Teatro São Carlos ver o "paino vertical"... um espetaculo do Festival dos Ocenos... mas a história foi assim...

Cheguei da ginastica depois das 21h15 e ainda estava o Manu lá em casa e tudo... o pai dele veio buscá-lo lá para as 21h40... mal sairam desafiei mãe (e ela a mim) a irmos até ao chiado ver o espetáculo. Ela queria ir de metro, mas eu como achei um pouco em cima da hora, disse que iriamos de carro (e ela não anda nada bem do joelho) e lá fomos. Não sei como não nos perdemos e arranjámos lugar no Princepe Real. Lisboa estava linda. cheia de gente gira a passear e estava uma noite majestosa... chegadas aos jardins do teatro eram 22h25... fiquei logo apaixonada pelo espetáculo...passados menos de 5 minutos acabou... foi uma deslocação a lisboa por um espetaculo de 5 minutos.... só nós. Depois não dormi nada porque às 3h da manhã etavam uns vizinhos meus a discutir aos berros em casa e eu tive o desprazer de ouvir tudo... mesmo tudo. Nem sei quais eram os vizinhos (nem me interessa) mas discussões assim é coisa da qual já estou vacinada... e para mim torna-se quase insopurtavel ouvi-las... às tantas pôs-me se uns nervos que já não consegui dotmir nada... além disso ainda tinha um mosquito no quarto. Porra!

e hoje além da temperatura, o cansaço de uma noite sem dormir... estou mesmo zonza! :)


Hoje ao almoço comi uma mousse (não sei se foi para me vingar ou não) de chocolate com um travozinho de limão.... que maravilha... da qual vou sentir remorsos durante sei lá quanto tempo...

1 comentário:

apricare disse...

bem..deves estar mm de tensao baixa para escrever este testamentazao!!! :) " a cabeça feita num molho de grelos".. gostei :)
a mim parece-me que os 5mints valeram a deslocacao!
e a mousse.. que venha outra! deixa-te desses remorsos!"eu já te avisei" :)