sexta-feira, 28 de agosto de 2009

FÉRIAS!

Daqui a menos de uma hora estarei de férias! :)
Pois é... tenho um ensaio a andar e só poderá ser daqui a uma hora! :) mas não faz mal! :)... E DEPOIS....

HASTA LA VISTA! BABY! :)



o QUE FAZER NAS FÉRIAS???...DORMIR????????

Dormir???? pouco. Terei de conseguir ver tudo! Vocês não me digam para veir das férias menos cansada do que fui... isso não era eu!!! :)



DESCANSAR?????? (NÃO É MUITO PARA MIM)... mas descanso assim, na semana do Gerês! :) Pode ser???






Lamento, mas nestas férias, se tudo correr bem, computadores nem vê-los e é claro, o blog estará ...




BEIJINHOS PARA TODOS (AS) E TUDO A CORRER PELO MELHOR!

Façam o favor de ser felizes! :)

1 comentário:

apricare disse...

está bem..fecha lá o "estaminé" para férias, que bem mereces! :) DIVERTE-TE!!!
beijinho grande!